Powered By Blogger

March 24, 2010

Uma estrela que morre...

A política do Pt é de fato muito afetada pelos grupos internos que dominam os atos em todas as esferas da política nacional, estadual e com certeza municipal.
A população do Estado de São Paulo, já no início deste ano letivo nas escolas estaduais, observam um movimento grevista liderado pela APEOESP, que possue em sua liderança forças petistas.
O Senador do Pt, Aloizio Mercadante, que sempre demonstrou coerência em sua fala, desta vez, nada fêz neste momento! Ao contrário, desviou todas as suas forças para reforçar o pensamento popular na idéia, de que, o governo de São Paulo, na questão do ensino público, não possue nenhum alinhamento com as lideranças do sindicato dos professores, e além disso, ataca diretamente sua administração, na qualidade do ensino estadual.
É mais do que evidente, que esse princípio de greve dos professores do ensino médio em São Paulo, é totalmente de cunho político, e com um único propósito, atacar o possível candidato do PSDB à presidêcia da república do Brasil, o atual Governador de São Paulo, Sr Jose Serra.
O partido dos trabalhadores "PT", e o seu representante no senado, Sr Aloízio Mercadante, representam hoje uma decadência da política nacional, uma verdadeira e solitártia estrela que morre!
Aquele brilho de outrora, as intenções de desenvolver um Estado fortalecido em suas instituições, com lideranças progressistas, com ética, e domínio das circunstâncias políticas, com o desenvolvimento das reais necessidades da nação, simplesmente apagaram-se!
Não podemos esperar mais nada de um péssima administração petista que nesses últimos anos, demonstra suas fraquezas quanto à Democracia, ilude o povo com suas políticas sociais, recorre a modelos obsoletos e arrogantes, os quais, em nada ajudam à nação!
Só nos resta aguardar o final da copa da África, e iniciar o processo de mudança no Poder Executivo do Brasil, e assim, espero, nos livrar dessa Estrela que morre! Amém!

2 comments:

Jose Pinho said...

Marcos,

Todo ano em que há eleição, há greve dos professores do estado. Coincidência que o governador de SP tradicionalmente é do PSDB ou PMDB (quando ainda não havia vendido seus votos ao governo federal - vide entrevista de Jarbas Vasconcelos, do próprio PMDB).

Marcos Melhado said...

Great Pinho, como diria Boris Casoy, é uma vergonha!