Esse caso trata do assédio moral que muitas pessoas praticam em suas vidas contra outros, e as vezes, só poderão perceber o mal que plantaram, muito tarde! A história começa pelo fim!
Na audiência que havia sido iniciada naquela manhã, o advogado de defesa, sob intensa pressão, pois aquele caso para ele era uma questão de honra, vencê-lo, tamanha à sua vontade de tornar público sua real competência, embora, poucos acreditassem num advogado alcoólatra e sem qualquer prestígio no meio acadêmico. Ele, talvez por uma divina força, comum nesses casos difíceis, indagou o Sr Juiz por inúmeras vezes dizendo: Sim! Excelência Sr Meritíssimo! Além dos seus próprios sussurros, nada mais que isso, manteve essa repetição por alguns minutos, até que, subitamente, o próprio Juiz Meritíssimo daquele caso, refuta e determina a imediata prisão do advogado! Pois, não entendia em nada daquela insistente e repetida adoração, mas que lhe havia chegado, ao fim de sua paciência! Imediatamente, com um único golpe de fala, o advogado, rebate dizendo: Excelência, pudestes observar que em poucos minutos, consegui, elevar sua repúdia e irritação ao extremo! Ele, o Juiz, afirma que sim, pois embora sendo aclamado pelo advogado inúmeras vezes perante o público ali presente, irritou-se tremendamente com aquela repetição sem fim! Assim sendo, o advogado de "Head", consegue provar à todos os presentes, sua inocência no caso, simplesmente em um único golpe de sabedoria.
Quem era "Head"? Um cara simples, que fugia aos padrões da sociedade, um tipo de pessoa que muitos desprezam no decorrer de suas vidas, sem qualquer motivo aparente, pois, não encaixam em suas mentes perversas e idiota! No entanto,"Head", após longos anos de silêncio e angústia, suportanto "Jackass" com suas ofensas, havia naquele dia decidido despejar um golpe certeiro contra ele, quebrando seu pescoço, e com isso, tirando-lhe à vida! Foi inocentado pelo júri! Que havia compreendido, através da sublime atuação daquele "bêbado" advogado, que o verdadeiro criminoso, o tal de "Jackass", durante anos, tirou de "Head", o simples prazer de ser apenas ele mesmo! "The Head"!
No comments:
Post a Comment