Powered By Blogger

December 30, 2009

Por que choramos?

Por que choramos? Ora! Simples não é mesmo! Choramos logo cedo para dizer aos nossos pais que estamos com fome ou sede, choramos por que caímos e ralamos as mãos ou os joelhos, choramos por que não temos aquele brinquedo que o vizinho ganhou no Natal, choramos por que queremos as mesmas coisas dos outros amigos e amigas, choramos por tudo na vida, choramos de dôr, de tristeza, da perda de alguém, uma pessoa amiga, ou um grande amigo familiar, sim por que na família temos pessoas amigas também! Choramos por que perdemos antecipadamente uma pessoa do seu próprio lar...o que nos deixa tristes e perplexos...choramos por uma pessoa amada que se foi....
No amor choramos muitas lágrimas de perda, daqueles ou daquelas que achamos que devíamos ter insistido mais um pouco no amor!!! Pois pensamos que ele também nos amava! Enfim! Choramos por vários amores que nos defrontaram durante nossas vidas...E isso não para! Pois em cada idade, temos um choro diferente, no que diz respeito aos nossos amores e nossas paixões!
Choramos por que brigamos pelos nossos desejos! Com nossos filhos e esposas! Normalmente com as esposas por causa do cartão de crédito! Se fosse com alguma amante!!! Você com certeza iria ao invés de chorar! Sorrir muito! Somos egoístas e sem qualquer contrôle absoluto nessa questão entre homens e mulheres!
Choramos de alegria quando aquele chefe ruim, foi promovido e nunca mais vai cruzar com você na sua carreira e vida (É o que pensamos!)! Choramos de raiva quando não nos reconhecem como bons funcionários e que trazem bons resultados! Choramos mais ainda quando os prêmios são indicados ou cedidos para os puxa-sacos (Homem que adula outro homem e mulher e vice-versa), que coisa não!
Choramos muito em toda nossas vidas! Mas alguém se arrisca à dizer por que choramos?
É quase que óbvio! Choramos por que aprendemos isso no primeiro instante de nossas vidas! ao nascer é claro! Associamos esse momento com a péssima, digo, com o péssimo modo de nos acordarem para esse mundo! Com um grande tapa na bunda! Do médico ou parteiro! Que filhos da puta...Será que não poderiam dedicar-se à outro método!

No comments: