Percebo que o Brasil começa, quando necessito levantar logo cedo para levar meu garoto na escola! Definitivamente, o Brasil só começa depois do carnaval. Levantei bem cedo com o despertador tocando, eram seis horas e trinta minutos, repentinamente, notei que havia virado a cabeça para o outro lado do travesseiro e novamente fui ao sono! Acordei pela segunda vez assustado, pensando que havia perdido à hora? Mas graças à Deus, fui salvo pela minha querida esposa! Ah se não fossem as mulheres! Bem, não poderia dormir novamente, desta forma, levantei tomei um café e resolvi ir caminhar um pouco no parque próximo aqui de minha casa! Um belo parque por sinal!
Coloquei meu tênis de corrida e caminhada, o qual, estava ali parado já por alguns dias, entao, fui praticar um pouquinho! Comecei minha caminhada do lado externo do parque, sim, na calçada, pois as pistas internas são de areia, e durante a caminhada enchem nossos tênis causando sérias bolhas!
Sempre que vou caminhar minha mente cria uma linha imaginária na calçada, e assim, permaneci durante todo o trajeto! Subitamente, no meio daquela jornada intensa, sim, para eu parece uma maratona, pois estou muito tempo sem caminhar, comecei à pensar nos casos de outrora, de violência exarcebada dos torcedores que envolveram-se com aquelas brigas, uma imagem ficou na minha cabeça e começou à dominar totalmente meus pensamentos nessa linda manhã! Parecia que mesmo praticando aquela caminhada, entrei em completo transe espiritual e emocional, creio que se alguém naquele momento me tocasse poderia até mesmo sofrer um lance de ataque de fúria! Fiquei por alguns instantes em completo êxtase, meu cérebro, somente me trazia aquelas figuras dantescas de pura selvageria, pensei até que, estava matando aqueles selvagens e que havia me tornado um deles também! De repente, acordei, percebi então e somente que estava caminhando em volta do parque na calçada. Decidi voltar para casa, pois meu limite físico já havia se esgotado!
Quando retornei e adentrei à minha casa, notei que havia pisado! Sim! Pisei na bola! Naquela imensa bola de... Não vou dizer! Pois, vocês com certeza devem imaginar! Caramba! Seria esse o motivo então? Havia sido aquilo que me transcendeu ao ponto de ficar completamente irado! De fato, acho que meu subconsciente enquanto caminhava, me avisava que havia sim! Pisado na Bola!
Dizem que na Itália isso é sinônimo de pura sorte! No Brasil não! Isso é sinônimo de falta de vergonha dos donos desses animais!

1 comment:
Marcão, calma, muita calma.
Leve pelo o lado da "sorte" e capriche na Mega.
Escolha umas dezenas do "cachorro" (17-18-19-20)e boa sorte !
Osvaldo.
Post a Comment