Powered By Blogger

June 12, 2010

Copa do Mundo é Preâmbulo das Eleições no Brasil!

Não é de agora que o futebol, digo, a Copa do Mundo de Futebol é usada no Brasil como cortina de ferro para as verdadeiras necessidades do povo brasileiro, tal qual, para nós o carnaval também traz a mesma sensação de euforia e faz funcionar as grandes massas com essa anestesia mental, nosso querido futebol sempre foi usado para esses propósitos nacionais.
Na época da ditadura, os governos militares sempre estiveram nos bastidores das convocações, nosso querido Mário Lobo Zagallo que me desculpe, mas ele sabe muito bem disso!
Em nossos atuais momentos, e propositalmente, as eleições ocorrem estranhamente em ano de eleições, digo e afirmo isso, pois está descrito na própria Constituição Brasileira, os períodos de novas eleições para o Governo Federal Executivo e Legistalivo.
A Copa do Mundo funciona como Preâmbulo das Eleições no Brasil, pois, nossos atuais candidatos e políticos vão usá-la para fortalecer o sentido e sentimento de vitória ou derrota para induzir nosso povo em suas decisões de votos!
É muito triste que nossos conterrâneos brasileiros não percebam todo esse movimento estratégico lançado para nós, o povo, através da Carta "Maior", promulgada em, 5 de Outubro de 1988.
Eu francamente, não observo com grande euforia os resultados da nossa seleção brasileira, aliás, esse Copa do Mundo na África, mostra até o momento uma fenômeno que se repete já faz algum tempo, o futebol de resultados que superou o futebol jogado e chamado de arte, esse, é muito previsível e feio! É claro que faço parte da "Massa", pois, não adianta torcer contra ou pela Argentina, seria execrável essa postura! Mas não admito ser conduzido pelo abuso e hipocresia dos fatos e dos movimentos políticos nacionais! Tais como esses que apontam interesses sórdidos praticados pelos que manipulam os partidos políticos e as próprias instituições nacionais, através de espionagem eleitoral! Esses que se colocam acima de nossa Democracia! Não quero crer em tudo isso! Mas que viva o Brasil! Não é mesmo?

No comments: