Não é fácil dizer ou afirmar alguns fenômenos que os humanos observam desde sua suposta existência na Terra, e certamente, muitas coisas são plenamente verdadeiras e outras são puramente mentiras e projeções intencionais de grupos que comandam as massas através de algumas marcas, comunicação, religião, força, guerras, enfim, tudo aquilo que pode manter amortecida a inteligência humana e os modelos mentais já concebidos por esses grupos de alienação de massas!
Poderia nesse "Post" determinar uma sequência para cada uma das grandes e ou maiores mentiras da humanidade, mas, como não tenho nada cronológicamente idealizado, pois desfruto de uma inteligência superior, destemida e íntimamente ligada ao Ser maior, vou então, dizendo e escrevendo conforme as idéias assim me aparecem.
A Religião, sim! Fator polêmico e extremamente delicado, pois, de fato, e através das grandes redes envolvidas, intencional, perversa, e com propósitos nefastos, que desapropriam a mente humana do simples pensamento daquilo que somos e por que estamos aqui! Essa é sem sombra de dúvidas a maior delas! A religião mergulha o homem dentro de uma completa escuridão, promove o fim de tudo, da liberdade de sermos o que somos, mapeia o comportamento humano e induz ao extremo as distorções humanas! Não há entre todos nós e na sociedade moderna, nada que possa literalmente apagar das nossas vidas rotineiras, tamanha a intensidade e o teor de penetração do subconsciente humano! Sem dúvida, por ser tão e magnificamente herdada e massificada entre nós, que ela provavelmente possa ser a primeira de todas as mentiras humanas.
Sexo, outro fator relutante, explorado extremamente pela sociedade em toda a sua história, não propriamente dita a maior delas, pois, a religião coloca sobre a mesma uma completa influência do mal! Traça um raciocínio conturbado e promíscuo daquilo que nos foi entregue livres no momento da criação! De fato, não podemos observar que essa necessidade simplesmente humana, tenha em seu cerne, tamanha distorção de igualdades entre todos nós, sem contar o fato de que para ambos os pares e não pares, ela traz incertezas e impossibilita sua plena natureza! Ponto importante dessa que afirmo ser uma das outras grandes mentiras humanas, tras o pensamento de que para ambos "Homem & Mulher", esses possam ser completos e felizes! Nada é tão indigesto para as mulheres como o sexo se faz! Homens são e respiram o sexo! As mulheres não exatamente! Talvez forçadas pela sociedade à pensar de mesma forma e paridade! Mas de fato, as mulheres sentem repulsa ao serem manipuladas nesse momento pelo homem, apenas aceitam o coito, pois sabem que dali é único, o presente Divino, talvez a única interligação com a Vida e o próprio Criador!
A morte! Essa sim é fantástica! A completa ilusão do ser! Quase a maior delas, de todas as mentiras humanas! Nada além sabemos ou iremos saber! Nada confirma plenamente uma nova transição para outro estágio! Não existe informação nesse mundo que possa afirmar para onde vamos depois daqui! Sinto apenas, momentos de sua presença! Uma energia! Mas que também foi apregoada entre os pequenos circuitos elétricos em meu cérebro! Apenas um fim! Para alguns de forma violenta, para outros talvez uma libertação, mas, apenas um fim! Nada mais do que isso!
Amor! Compliquei agora seus pensamentos! Não é mesmo? O amor é sem dúvida uma das maiores e contundentes mentiras do ser humano! Somos seres completamente individuais, e assim, nosso vulgo amor, é somente para nós mesmos! Um combustível que projetamos em nossas vidas e em nossas cabeças! De fato, somos completamente egoístas e hipócritas quando nos relacionamos com outro ser, quer queira esse possa estar no topo da pirâmide de amores que criamos em nossas próprias vidas! Dizemos que amamos nossas esposas e maridos, todavia, não! Isso não é verdade! Profundamente analisando, apenas criamos uma dependência entre nós homens e mulheres, que pode ser rompida ao menor fato de invasão, de perda e falta de contrôle de tudo e de todos! Nós amamos nossos filhos? Talvez, por poucos momentos, desejamos esse comportamento, embora, a natureza nos conceda algumas excessões, e de fato necessárias, mas, muito limitados, amores que se esvairam entre nós! Nos trazem outros sentimentos, acompanhados da transformação humana, pois quando pequenos somos a distração dos nossos pais, na adolescência até à emancipação, nos custam muito tê-los sob contrôle, momento esse que pode deturpar o comportamento humano do homem e da própria mulher, oferecendo origem aos modelos atuais de uma sociedade interpelada pela suposta liberdade de comportamento! Na fase do envelhecimento, ocorre uma troca de papéis, e as pessoas acabam apenas aceitando os mais experientes e já ocultados pela idade corporal! As forças acabam e o poder com ela também se exauri completamente!
Natureza! Por que posso afirmar que trata-se de uma grande mentira isso tudo? A resposta é bem simples! A natureza não é apenas uma miragem, um porto seguro, uma infinita caixa de presentes! Ela é completamente limitada em sua própria grandeza, e possue um começo, meio e fim, próximo talvez este fim? Não sabemos! Mas desejo não saber completamente em que ponto estamos no processo deste limitado ser! Essa grande mentira, talvez, possa ser a única que revela-se diante de todos nós nesse momento de mudanças! Nos mostrando sua verdadeira face!
O Tempo! Quero finalizar com esse sujeito! Mesmo porque se ampliar esse "Post" para outras mentiras, ele mesmo pode ser caracterizado por ser uma mentira, pois afirmo que estou falando apenas das maiores mentiras da humanidade! Por exemplo: Poderia afirmar aqui e para todos vocês que o Homem jamais pisou na Lua! Essa é uma grande mentira dos americanos, entretanto, posso classificá-la como e tão somente uma grande mentira! Mas terminemos aqui nosso pequeno "Post", e deixemos todos pensando nas mentiras que acabei de escrever à todos vocês! Sei que não falei nada a respeito da última e maior mentira chamada "Tempo", pois esse, creio ser absolutamente inexistente! Tente pensar no tempo que gastamos aqui agora! Ele é exatamente igual e pertinente à explosão de uma nova galáxia! É o tempo exato do Criador! Imaginou no tempo? Percebes que nossas vidas são infinitamente pequenas! De fato, se posicionarmos e referenciarmos esse tempo, nossas vidas não existem! São muito próximas de um único sopro! Um intervalo extremamente ínfimo! Muito próximo da maior de todas as mentiras! Nós! Todos nós! Nós somos a maior de todas às mentiras!
abraços,
No comments:
Post a Comment