Powered By Blogger

May 09, 2010

Parabéns Mamãe!

Mãe obrigado por tudo e pelo seu grandioso empenho na sua dedicação completa e seu verdadeiro amor para comigo!
Até o momento, já se passaram 45 anos e você ainda continua a mesma, sempre preocupada comigo! Se estou bem, se estou feliz, se as coisas estão andando normalmente, se nossos desafios foram conquistados, se meus filhos são bem educados, se as despesas estão sendo pagas, se almoço e janto bem, se minha saúde está legal, se vou ao médico regularmente, pois para cada tempo de nossas vidas, as coisas são diferentes! É mãe! Obrigado e tenha um feliz dia das mães! Você está dentro daqueles grupos de mães que realmente merecem ser consideradas por todos nós como mães, pois, ser mãe, não é somente sentir as dôres do parto! (Alías, que dores devem ser! Nem gostaria de imaginar, um simples corte no dedo possue uma dôr enorme para eu, oxalá, abrir a tua barriga de fora à fora para conceber um filho!) Mas, mãe, sua missão é muito maior que tudo isso! Acredite, pois ensinar alguém à andar, comer, vestir-se, falar, se cuidar, educar, enfim, tudo isso, ainda se não fosse pouco falar, não seria o bastante para tudo aquilo que você ainda carrega, quando um filho, aqui colocastes! Num mundo complexo e adverso! Que luta contra tu e tudo aquilo que você se dedica e dedicou-se durante toda sua vida! É mãe! Confesso que se soubesse para onde eu viria enquanto protegido em seu corpo, jamais, teria saído de lá! Daquele conforto, de todo aquele tempo no espaço, no infinito! Mãe, é isso, você é a plenitude de tudo! Você é a libertação e o caminho para essa vida! Obrigado mãe! E desculpe se fiz todas aquelas coisas que você não gostava! Apenas tenha certeza que tudo foi para chamar sua atenção e ver teus olhos sempre! E você correspondia sempre, de olho em mim! Observando minhas inserções no mundo! Cuidando para que tudo sempre pudesse ocorrer de maneira correta! Sim! Mãe! Obrigado! Sei que nessa vida talvez não poderei retribuir tudo à você! Só desejo apenas que você possa ser feliz com esse filho que você trouxe para esse mundo! Parabéns Mamãe!

No comments: