Um grande investidor elabora um plano audacioso para conquistar novos Clientes, além do propósito de manter sua marca no mercado global. São milhões de dólares em propaganda, utilização da mídia, promoções, premiações para seus clientes, enfim, uma estratégia absolutamente valiosa e que leva ao público uma mensagem fortíssima de seus produtos no mercado!
Uma decisão e uma estrategia amplamente discutida com todos seus CEO's e acionistas, uma decisão crucial para manter sua marca em destaque no mercado mundial e globalizado! Completamente envolvente! Entretanto, alguns riscos poderiam afetar a magnífica campanha desta enorme organização! Alguns acontecimentos que ninguém jamais poderia ter pensado, mesmo para profissionais dos mais altos cargos e com amplas qualificações!
Assim, mesmo dentro de uma enorme certeza de retorno e com amplo e absoluto domínio da situação, a chamada Lei de Murphy ocorre! Sim! Um evento que não poderia ocorrer! Se fêz presente! Era um tudo ou nada! De qual evento faço neste instante referência? Digo à vocês que falo de uma das competições com maior alcance de multidões e grandes massas na mídia internacional! Falo das corridas de Fórmula 1! Bem amigos! É isso! Direto ao ponto! No momento em que Rubens Barrichelo e agora recentemente Felipe Massa, alvos da Equipe Ferrari, modificam seus resultados intencionalmente para garantir a campanha de "Marketing" de seus Patrocinadores! Atitudes que mudaram os possíveis resultados de corridas que esses pilotos lideravam e que poderiam ser premiados com a vitória! (Obviamente, não é fácil chegar ao topo de uma categoria tão grandiosa como à Fórmula 1, e isso, com certeza deve ser observado por todos! Eles são sem dúvida profissionais de alto poder técnico e vencedores!) Entretanto, ambos sucumbiram ao Poder! Sim! Não há outra alternativa de resposta para os fatos ocorridos que não possa ser a influência poderosa de seus patrocinadores!
Desta forma, para nós, meros mortais, consumidores de seus produtos, certamente influenciados por todas as estratégias de "Marketing" , assistimos durante vários episódios de nossas vidas! Manipulações! Afirmo, categoricamente que: Algumas Vitórias Não São Verdadeiras!
Isso mostra para todos nós que dentro dos verdadeiros bastidores de todos os esportes, digo, uma grande maioria deles! Não tivémos legítimas e honestas vitórias de seus ganhadores! Elas aconteceram de forma intencional, sem qualquer vestígio da Justiça e Lealdade esportiva!
Não nos parece óbvio que um grande patrocinador, que derrama milhões de doláres em propaganda numa equipe renomada como é a Equipe Ferrari, este, com certeza possa influenciar nos resultados diretos das corridas?
É isso amigos! Esse foi meu pensamento e assunto do dia dos Pais! Com meu filho e graças à Deus com meu querido Pai!
Feliz dia dos Pais!
No comments:
Post a Comment